Natan Chueng quer conquistar seu primeiro título do Europeu na faixa-preta(Foto: Arquivo pessoal)
* Confira a cobertura da TATAME do Europeu de Jiu-Jitsu 2023
"O camp foi ótimo, só treino duríssimo, todos os dias guerra. E o mais importante: todo mundo é muito humilde, se ajuda, além dos treinos específicos, que reproduzem o que realmente acontecerá no Europeu de Jiu-Jitsu. Nossa equipe está pronta, vai para buscar medalhas de ouro e fazer barulho", disse o faixa-preta, que completou sobre a equipe liderada por Daniel Affini:
"A Fratres valoriza demais o profissionalismo do atleta, então nosso acordo foi algo bom pra mim financeiramente e no lado das competições, com treinos de alto nível e uma academia excelente, top de linha, moderna. Vamos seguir dando o nosso melhor para crescer juntos".
Com a temporada só começando, Natan Chueng ainda aproveitou para fazer um balanço de 2022 e projetou para este ano: "Consegui competir bastante em 2022, graças a Deus, tive altos e baixos, mas também conquistei alguns títulos importantes, como o Brasileiro No-Gi. O saldo é positivo, porém, tenho certeza que 2023 será ainda melhor. Chego mais inteligente, mais preparado e determinado para somar o maior número de títulos".
Por fim, o atleta, que é patrocinado pela Brazil Combat, agradeceu o apoio e fez questão de exaltar a marca: "Me sinto bem demais usando os quimonos da Brazil Combat, são super leves, indico para todo mundo. O que eu mais gosto é o A1 deles, o 'extra large' também é muito bom, leve para bater o peso, sem falar nos outros. Sou suspeito (risos), é um modelo melhor que o outro".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.