Mundial No-Gi da CBJJE irá reunir craques do grappling brasileiro em ação (Foto: Alexsandro Pires Fotografia)
Principal competição sem quimono da CBJJE, o Mundial No-Gi promete reunir nomes de destaque da luta agarrada e importantes equipes. Além disso, contará com premiação em dinheiro para os campeões dos absolutos, em especial no adulto faixa-preta - masculino e feminino.
O campeonato também tem o costume de contar com alguns nomes do MMA em ação, como é o caso de Tainara Lisboa, faixa-roxa de Jiu-Jitsu e lutadora do UFC. Atualmente se recuperando de uma cirurgia, Tainara venceu o Mundial No-Gi da CBJJE em todas as faixas desde a branca e pretende retornar em 2025.
“É uma experiência incrível participar dos campeonatos da CBJJE, um evento grande, que traz meninas de todos os locais de São Paulo e do Brasil. Eu sempre deixo no meu calendário para disputar o Mundial No-Gi, porque é um evento que além da boa organização, traz um alto nível técnico. Lutei nas faixas-branca, azul e roxa, e pretendo seguir lutando”, comentou Tainara.
Aberto para todas as faixas, do infantil ao master, para homens e mulheres, o Mundial No-Gi tem inscrições abertas até o dia 22 de janeiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.