Cristiano Marcello (à esquerda) celebrou acerto com plano de saúde(Foto: Divulgação)
"Isso será um grande avanço, porque, infelizmente, a maioria dos atletas, principalmente em início de carreira, não tem condição de pagar um bom médico, de ter acesso à saúde de qualidade", lembra.
"Estou Muito feliz com essa parceria. Mais uma vez a CMSystem saindo na frente, cuidando de seus atletas, que já conseguem fazer as fisioterapias preventivas e agora também vão ter acesso a exames", completa o treinador.
A Saúde S/A funciona por meio de um aplicativo, assim como serviços de transportes e de entrega de alimentos. A proposta do plano é cobrar preços abaixo dos cobrados pelos planos tradicionais e, assim, oferecer acesso a mais pessoas.
"Você paga uma assinatura mensal bem mais barata que um plano de saúde e alimenta um fundo de contribuição, permitindo preços baixos quando você mais precisa", explica Wagner Marques, CEO da companhia.
"Como o Uber mudou o transporte e o Netflix transformou a forma como assistimos a filmes, o aplicativo Saúde S/A reinventa o acesso a serviços de saúde. Nosso objetivo é levar acesso à saúde de qualidade para quem precisa", encerra.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.