Junior Cigano nocauteou Alan Belcher na luta principal do Gamebread Bareknunckle 7 (Foto: Gamebread Bareknunckle MMA)

O ex-campeão peso-pesado do UFC Junior Cigano, fez história mais uma vez e voltou a ser campeão nas artes marciais, dessa vez no MMA sem luvas, no Gamebred Bareknuckle MMA, evento que é liderado pelo também ex-lutador do Ultimate Jorge Masvidal. Lutando neste sábado (2) em Orlando (EUA) no Gamebread Bareknunckle 7, o brasileiro nocauteou outro ex-atleta do Ultimate Alan Belcher, por nocaute técnico no segundo round.

A luta começou com Belcher tomando as iniciativas, conectando os melhores golpes. Cigano se movimentava bem, marcando Belcher com jabs e chutes baixos. Os rivais trocavam golpes no centro cage, ao fim do primeiro round, o americano já tinha um corte na testa, enquanto o brasileiro sentia um incômodo na nariz. Ao final do round, os rivais trocaram chutes rodados.

O segundo assalto começou em nível mais acelerado, Belcher conectou bons golpes, e conseguiu um flashdown no brasileiro que rapidamente, que ainda levou mais alguns socos no rosto. Cigano reverteu o jogo e conseguiu uma queda no rival, e chegou a posição de meia guarda, passando a golpear Belcher no ground and pound. O americano tentou levantar mas levou um cruzado de esquerda de Cigano, e foi ao chão novamente, foram precisos apenas mais alguns golpes para o brasileiro se tornar o novo campeão peso-pesado do Gamebread Bareknunckle MMA.

Handesson Ferreira vence e completa a festa brasileira

Abrindo a participação brasileira no Gamebred Bareknuckle 7, o peso-médio Handesson Ferreira derrotou o ex-lutador do Karl Robertson por decisão unânime dos jurados, com um triplo 30x27. Handerson chegou a segunda vitória em duas no MMA sem luvas, enquanto americano que vinha de quatro derrotas seguidas no MMA, amargou o revés na estreia na nova modalidade.

RESULTADOS COMPLETOS

Gamebred Bareknuckle 7
Kia Center, em Orlando (EUA)
Sábado, 02 de março de 2024

Junior Cigano derrotou Alan Belcher por nocaute técnico no R2
Chase Sherman derrotou Alex Nicholson por nocaute no R1
Handesson Ferreira derrotou Karl Robertson por decisão unânime dos jurados
TJ Brown finalizou Joshua Weems no R2
Jesse Ronson finalizou Anthony Njokuani no R1
Brandon Jenkins derrotou Tyler Hillpor por nocaute técnico no R3
Anvar Boynazarov derrotou Marlon Gonzales por nocaute técnico no R1
Joe Penafiel derrotou Charles Bennett por nocaute técnico no R3