Professores e atletas da White House Jiu-Jitsu School estão focados no Brasileiro Crianças (Foto: Reprodução)
Através da parceria com o Studio MasterFrigo, o time manauara vai viajar com 26 atletas para disputar o Brasileiro Crianças 2024. Faixa-preta e um dos responsáveis pela equipe, Diogo Dutra comentou sobre os preparativos para o evento:
“Nossa preparação foi intensa. Levaremos 26 atletas para disputar o campeonato, com a escola muito bem representada nas categorias mirim, infantil e infanto-juvenil. Todos eles vêm se preparando há bastante tempo, lutando campeonatos regionais, outros eventos da CBJJ, então a nossa expectativa é a melhor possível, em busca de um resultado histórico para a White House Jiu-Jitsu School”, projetou Diogo.
Antes do evento, a equipe contou com um “bônus” e um “desfalque” no seu grupo. Um dos destaques da White House, Pietro Baseggio não poderá disputar a competição. Por outro lado, a promessa Daniel 220v reforça o time em busca de títulos.
“O Pietro é um garoto muito querido, que está com a gente em todos os torneios, mas o grupo segue fechado, todos bem focados e com gana de vencer, representar o Pietro. Já o Daniel 220v veio só para tomar, deixando a garotada motivada e em busca de evolução, com uma troca de informações muito importante”, encerrou o professor.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.