Mateus Pakitoo vai enfrentar o paraguaio Teodoro Ruiz(Foto: WGP)
"Espero que ele esteja treinado, pois, se não estiver, coitado, vai ficar pelo primeiro round", avisa Pakitoo, que busca a quarta vitória consecutiva no maior evento de Kickboxing da América Latina.
Inclusive, em caso de mais um triunfo na organização, tudo indica que Mateus Pakitoo deva ser alçado à disputa de cinturão da categoria.
"Acredito que esta seja a porta para o cinturão. Minha luta é a principal da noite, tem tudo para dar certo. Na real, já deu certo", enfatiza o atleta da Apocalipse Team e da BetSpeed. "No sábado a vitória é nossa. Vou continuar o foco para pegar essa cinta e abrir a semana do K-1 da melhor forma possível", completa.
Em relação ao camp, Pakitoo acredita que não poderia ter sido melhor. Segundo ele, além de agressivo, também está pronto para lutar de forma inteligente.
"Fizemos um camp bastante pegado e inteligente para conseguir trazer o resultado positivo. Tanto eu quanto minha equipe estamos confiantes na nossa preparação. Foram dias intensos de treinamentos, pensando no melhor jeito de agir dentro do ringue, estamos bem forte, bem preparados", conclui.
Com um cartel de 78 vitórias em 79 lutas, Mateus Pakitoo é bicampeão brasileiro, campão pan-americano, bicampeão da Copa do Brasil, tricampeão da Taça Guanabara e tetracampeão estadual no Rio de Janeiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.