Ex-UFC Mike Perry foi preso após ser pego dirigindo alcoolizado (Foto: Reprodução)

Mike Perry, ex-UFC e atual campeão BKFC (evento de Boxe sem luvas), se envolveu em uma polêmica fora dos ringues. O “Platinum” foi preso pelo Departamento de Polícia de Clermont, na Flórida (EUA), no último sábado (12), sob a acusação de dirigir alcoolizado. O americano se negou fazer o teste do bafômetro, além também de não querer assinar uma carta para comparecer ao tribunal.

O site "TMZ Sports" divulgou um vídeo que mostra o momento da prisão de Perry, que contou também com uma série de insultos homofóbicos a dupla de policias que efetuaram a prisão. Após ser algemado e detido, o ex-UFC aumentou a agressividade após um dos agentes encontrar um recibo em seu bolso.

"Estou sendo preso porque não estou fazendo nenhum teste de sobriedade idiota. Então, relaxe querida, estarei em casa em breve. Eles sabem exatamente quem eu sou. Eles estão ficando loucos. Fod*-se esses viad**, um casal de viad**. Eles são um casal de viad**, esqueça isso! Dê uma olhada naquele recibo, seu filho da p***. Sua esposa não tem nada que custe tanto. Que tal isso, merd*. Coloque essa merd* no Instagram”, concluiu.

Mediante ao pagamento de fiança, Mike Perry foi liberado e irá a julgamento pelo episódio. O lutador pode pegar uma pena de até dois meses de prisão, além de uma multa de US$ 500 (cerca de R$ 2,8 mil). O norte-americano terá de comparecer aos tribunais no dia 30 de outubro.

Mike Perry, de 33 anos, fez grande parte da sua carreira no MMA, onde acumulou 14 vitórias e oito derrotas, lutando por cinco anos no UFC. Após migrar para o Boxe sem luvas, o americano está invicto na modalidade, com cinco resultados positivos, onde superou nomes como Eddie Alvarez, Luke Rockhold, Michael Page, Paul Felder e Thiago Pitbull. O "Platinum" enfrentou, recentemente, Jake Paul em uma luta de Boxe no segundo semestre deste ano, mas acabou nocauteado pelo youtuber.