Astro do UFC, Charles do Bronx quer disputar cinturão novamente (Foto: UFC)
Isso porque Charles do Bronx confirmou que estará em Los Angeles (EUA) para acompanhar de perto o UFC 311 e, em entrevista à "TNT Sports", se colocou à disposição para ser o reserva imediato da luta entre Islam Makhachev e Arman Tsarukyan, caso algum deles tenha algum imprevisto e não possa lutar. O ex-campeão acredita que, por terem um estilo de luta parecido, não encontraria dificuldades em se preparar de última hora para o combate.
"Acho que eles têm um jogo muito parecido. O Islam (Makhachev) tem um pouco do ‘timing’, evoluiu muito a parte da trocação. Mas o (Arman) Tsarukyan também é um cara duríssimo. Para mim, é indiferente (quem vencer a luta). Eu sou o próximo da fila, mas acho que vai ser uma grande luta. Com certeza (estarei em Los Angeles para acompanhar o UFC 311). Tenho que estar sentado na primeira fila, até do lado do cage (risos). Se o UFC quiser (que seja o lutador reserva), por quê não?", disse Charles do Bronx.
Charles do Bronx tem a experiência de já ter enfrentado Islam Makhachev e Arman Tsarukyan no Ultimate. O duelo contra o russo aconteceu em 2022, em disputa de cinturão peso-leve que aconteceu no 280 e teve a vitória de Islam por finalização no segundo round. Já o duelo contra Tsarukyan ocorreu em abril deste ano, no UFC 300, com triunfo do armênio na decisão dividida dos jurados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.