Charles do Bronx e Islam Makhachev podem se enfrentar pelo título de novo(Foto: Divulgação UFC)
Nos leves, Dana White, presidente da companhia, afirmou que Arman Tsarukyan, que seria o adversário original de Makhachev no UFC 311 e deixou o card pouco mais de 24 horas antes do evento por conta de uma lesão, não será o desafiante. O armênio vai precisar fazer uma nova luta para ser o postulante ao título.
A declaração de Dana abre caminho para Charles do Bronx, ex-campeão dos leves. O paulista esteve presente na arena em Los Angeles (EUA) para acompanhar de perto a performance de Makhachev e chegou a declarar que será o próximo da fila. No entanto, o russo, ao ser indagado na coletiva de imprensa, não quis citar qualquer adversário.
"Não é da minha conta, cara. Eu sou lutador, apenas me enviem o contrato. É isso. Preciso de um novo alvo. Estou aqui pelo negócio", afirmou o campeão, que chegou a marca de 15 vitórias seguidas nos leves.
Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentaram em outubro de 2022, quando o título da divisão estava vago. Na época, o russo venceu por finalização. A revanche chegou a ser remarcada para o ano seguinte, em 2023, mas a cerca de dez dias para a luta, o paulista sofreu um grave corte no supercílio e precisou deixar o card.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.