Robson chegou ao Vasco em janeiro e disputou 21 partidasDaniel Ramalho/Vasco

Robson Bambu despediu-se do Vasco e da torcida nesta quarta-feira (20), um dia depois de a SAF confirmar que não renovará o contrato de empréstimo junto ao Nice, da França. O zagueiro, que disputou 21 partidas em 2023, admitiu o ano difícil para os vascaínos e para o elenco, e agradeceu pelo carinho.
"Desde a minha chegada nesse grande clube, eu já senti a responsabilidade do que é ser Vasco. Foi um ano em que a resiliência e o mental de todos foram extremamente exigidos. E que bom, porque isso nos mostrou o quão forte podemos ser diante das adversidades que surgem durante o percurso da vida", escreveu Robson no Instagram, complementando:
"Palavras não serão suficientes, para descrever todo carinho que tenho por esse clube e por cada amizade que fiz. Sempre acreditei, que o mais importante, é levar as coisas boas das pessoas e lugares por onde passamos e levarei isso daqui. Fiquem com Deus e, obrigado por tudo."
Robson foi o segundo de três nomes já confirmados na barca vascaína. Além do zagueiro, não permanecem no Vasco em 2024: Sebastián Ferreira e Gabriel Dias. Outros nomes também deixarão o Cruz-Maltino nos próximos dias.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RB (@robsonbambu_)