Adson é jogador do VascoFoto: Reprodução/VascoTV
Adson vive expectativa por jogar em São Januário: 'Vi o caldeirão que a torcida faz lá'
Atacante celebrou a chegada ao Vasco e destacou o aprendizado no período em que esteve no Nantes, da França
Rio - Reforço para a temporada, Adson vive a expectativa de jogar pelo Vasco em São Januário. Em entrevista à VascoTV, publicada nesta segunda-feira, 29, o atacante exaltou os torcedores e revelou que, durante as negociações, acompanhou jogos do time e o caldeirão feito pelos vascaínos na Colina Histórica.
"Torcida enorme. Como eu falei, é um clube muito gigante. Então, acompanhei, sim, alguns jogos enquanto estava nessa negociação. Vi o caldeirão que a torcida faz lá em São Januário, estou muito feliz e muito ansioso também para que eu possa estrear lá e marcar meu primeiro gol com a camisa do Vasco. Vai ser um momento muito feliz da minha carreira", disse Adson.
O jogador foi anunciado como reforço do Vasco na última quarta-feira, 24. Adson estava no Nantes, da França, e assinou contrato com o Cruz-Maltino válido até o fim de 2027.
"Ganhei mais experiência. Minha passagem na França foi curta, mas de muito aprendizado. Acho que voltei mais maduro. Com certeza, vamos poder fazer uma grande temporada, grandes anos, que a gente possa conquista vários títulos. Esse é o objetivo principal", contou Adson.
Em tempo: o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, às 18h10, para enfrentar o Nova Iguaçu no Parque do Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais. Embora já esteja regularizado, Adson realizará atividades no Rio de Janeiro para aprimorar a parte física e fica de fora da partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca.
VASCO
"Primeiramente, quero falar que estou muito feliz de estar vestindo essa camisa, tem um grande peso, é um grande clube. Recebi uma ligação do Alexandre (Mattos, diretor executivo de futebol) sobre o projeto e fiquei muito feliz. Todo jogador sonha em jogar em uma instituição como essa. Então, como eu falei, que a gente possa conquistar vários títulos e ser muito feliz aqui".
"Eu, João (Victor) e o Piton nos conhecemos há bastante tempo. Subimos juntos para o profissional e somos amigos fora de campo, isso ajuda dentro de campo. Quero ser assim com todos os meus companheiros, quando o grupo está unido, o futebol flui mais. Fico muito feliz de reencontrar eles".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.