Além do Vasco, o Guaraná Antártica já patrocinou a seleção brasileira feminina e o Brasileirão FemininoMatheus Lima / Vasco

Rio - O Vasco anunciou o maior patrocínio da história do futebol feminino do clube. A parceria será com o Guaraná Antártica, e já começou neste sábado, quando as Meninas da Colina duelaram com o Botafogo, na estreia da Copa Rio, em São Januário. A chegada do patrocinador aconteceu via lei de incentivo fiscal e só foi possível por causa das certidões que atestam a saúde financeira da equipe.
O Cruz-Maltino busca o acesso para a Série A2 do Brasileiro. Por isso, a comissão técnica se reapresentou no início de janeiro, e novas jogadoras foram contratadas para todas as posições. O grupo vem treinando diariamente.
O Guaraná Antártica já foi patrocinador da seleção brasileira feminina e também do Brasileirão Feminino, em 2021 e 2022.
Além disso, a empresa também apoia a ONG Meninas Em Campo, projeto reconhecido pela ONU que treina meninas com alto potencial para o esporte. Do ano passado para cá, 52 meninas foram para clubes profissionais.