Felipe deve realizar algumas mudanças na escalação contra o GaloMatheus Lima/ Vasco
Vasco tenta encerrar jejum para espantar crise e fechar ano com vitória em casa
Cruz-Maltino recebe o Atlético-MG, nesta quarta-feira (4), em São Januário
Rio - O Vasco tenta encerrar o ano em casa com chave de ouro e fazendo as pazes com a torcida. O Cruz-Maltino recebe o Atlético-MG, nesta quarta-feira (4), às 19h (de Brasília), em São Januário, para espantar a crise da reta final de temporada e confirmar uma vaga em competição sul-americana em 2025.
Com apenas duas vitórias nos últimos 15 jogos, o Vasco viu escapar a chance de ir à final da Copa do Brasil e brigar por uma vaga na Libertadores via Brasileirão. O técnico Rafael Paiva não resistiu e deu lugar ao interino Felipe, que estreou com empate por 2 a 2 com o Atlético-GO.
A última vitória do Vasco foi no dia 28 de outubro, contra o Bahia, por 3 a 2, em São Januário. Desde então, foram cinco jogos, quatro derrotas e um empate, além de 12 gols sofridos e apenas três marcados. Ou seja, mais de um mês sem vitórias e muitos problemas dentro de campo.
O Vasco é o 12º colocado do Brasileirão com 44 pontos, enquanto o Atlético-MG aparece em 13º, com a mesma pontuação. O Galo chega de uma sequência de 11 partidas sem vitórias, além da ressaca pela derrota para o Botafogo na final da Libertadores.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.