Itaperuna- A 4ª edição da Sepex-Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão no Campus V, Itaperun, acontece do próximo dia 26 até 28, com palestras, minicursos, apresentações de trabalhos científicos e serviços voltados para estudantes e moradores da cidade e região.
A programação inclui temas como inteligência emocional no trabalho, saúde mental, qualidade de vida, Inteligência Artificial no Direito, aromaterapia e shiatsu. Durante a SEPEX, os universitários terão trabalhos avaliados por uma banca, e os selecionados serão apresentados e publicados.
A a ideia da Sepex é aproximar o público acadêmico da realidade do mercado de trabalho, com reflexões, debates e trocas de experiências dos acadêmicos com profissionais e a comunidade.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.