Mageenses brilham em competições nacionais e internacionaisDivulgação
Maria Eduarda “Samurai” foi um dos grandes destaques do mês, conquistando o título de campeã do K1 Pro Fight em Abu Dhabi. A atleta de kickboxing celebrou a vitória com muita emoção:
No jiu-jitsu, a atleta Andressa Simas também fez história ao se consagrar vice-campeã mundial na categoria peso médio/faixa roxa no prestigioso World IBJJF Jiu-Jitsu No-Gi Championship, realizado em Las Vegas.
No Rolls Gracie FJJRIO, campeonato estadual de jiu-jitsu, os atletas mageenses garantiram medalhas em diversas categorias. Nicolas Damasceno conquistou o título de campeão na categoria peso pluma/faixa amarela e Marlon Carneiro também subiu ao pódio, conquistando a medalha de bronze na categoria meio-pesado/faixa roxa. Já a atleta Letícia Lamonica brilhou com duas grandes vitórias: campeã na categoria peso meio-pesado/faixa roxa e 3º lugar na categoria absoluto.
“Esse foi um ano de transição para mim, da faixa azul para a faixa roxa. Pela primeira vez fui para outro estado lutar, conquistei medalhas e evoluí bastante como atleta. Para muitos, essas pequenas conquistas podem parecer besteiras, mas para a Letícia faixa branca do passado, é um orgulho. Gratidão a todos os profissionais que estiveram ao meu lado e à Prefeitura de Magé através do Bolsa Atleta. Espero evoluir e conquistar mais no próximo ano”, disse Letícia.
Também no jiu-jitsu, a atleta Andressa Simas também fez história ao se consagrar vice-campeã mundial na categoria peso médio/faixa roxa no prestigioso World IBJJF Jiu-Jitsu No-Gi Championship, realizado em Las Vegas.
“Essas conquistas refletem o compromisso dos atletas e a importância do Programa Bolsa Atleta, que apoia e incentiva os talentos locais a alcançar voos cada vez mais altos. Estamos orgulhosos desses atletas que representaram e levaram o nome de Magé ao topo, inspirando jovens e fortalecendo o esporte na cidade”, comemorou o prefeito Renato Cozzolino.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.