As agências terão avisos sobre dias e horários de funcionamento - Divulgação
As agências terão avisos sobre dias e horários de funcionamentoDivulgação
Por O Dia

As agências comunitárias dos Correios voltaram a funcionar de forma gradativa, ontem, em Maricá. Foram reabertas, inicialmente, as unidades de Inoã, Guaratiba e Itaipuaçu, que estão funcionando das 10h às 16h. Segundo a prefeitura, posteriormente entrarão em operação, no mesmo horário, as agências de Ponta Negra e Espraiado.

De acordo com a secretária municipal de Administração, Maria José de Andrade, as agências em funcionamento vão abrir durante três dias da semana.

"Vamos afixar um cartaz na porta dos Correios para as pessoas ficarem informadas sobre quais serão os próximos dias em que as agências vão funcionar", diz a secretária.

A prefeitura informa que todos os servidores atenderão o público utilizando equipamentos de proteção, como luvas, máscaras e álcool em gel. E que as encomendas serão higienizadas antes de serem entregues aos donos. Durante a pandemia, só estarão em operação os serviços de encomendas que passam por triagem no Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) da empresa Correios.  

Você pode gostar
Comentários