Natal Solidário, iniciativa de Rosana Horta acontece todo ano com objetivo de arrecadar brinquedos pra crianças carentes  - Foto: Rede Social
Natal Solidário, iniciativa de Rosana Horta acontece todo ano com objetivo de arrecadar brinquedos pra crianças carentes Foto: Rede Social
Por O Dia
Maricá - No dia 14 de Dezembro (próxima segunda-feira), será dia de ajudar o próximo através do Natal Solidário que acontecerá na Orla de Araçatiba, de 17 às 20h o objetivo é a arrecadação de doação de brinquedos que será destinada a crianças carentes.
Intitulada "Natal Solidário da Rosana Horta e amigos", é uma iniciativa da 1ª dama Rosana Horta já virou tradição, visto que já é o terceiro ano que a esposa de Fabiano Horta comanda a ação com seus amigos.
Publicidade
Esse ano mais do que os outros, devido a pandemia que afetou a economia mundial, é muito importante ajudar às crianças, foco desta campanha.
A arrecadação será em sistema DRIVE THRU, para facilitar os protocolos sanitários de segurança e combate ao Covid-19 evitando aglomerações, e com total segurança, através de utilização de álcool em gel na higienização dos objetos e demais medidas higiênicas.