Aline da Conceição, moradora de Itaipuaçu recebe alta do novo hospital e vence a luta contra o Covid-19  - Fotografia Vinicius Manhães
Aline da Conceição, moradora de Itaipuaçu recebe alta do novo hospital e vence a luta contra o Covid-19 Fotografia Vinicius Manhães
Por O Dia
Maricá - Após vários embargos administrativos o hospital municipal Dr. Ernerto Che Guevara finalmente foi aberto para atendimento, em época de pandemia e de luta contra o Coronavirus, o hospital inicialmente disponibiliza atendimento para pacientes de Covid-19.
Aline da Conceição, merendeira,com 39 anos e moradora do bairro de Itaipuaçu, foi uma das primeiras de um grupo de primeiros pacientes que foram internados no novo hospital para tratamento intensivo contra a doença e a primeira a receber alta no "Che" (conforme o hospital é carinhosamente chamado pelo seu staff).
Publicidade
Aline foi aplaudida pelos profissionais de saúde (prática que já virou protocolo em pacientes graves no no mundo todo na hora da alta) enquanto era conduzida por enfermeiros nos corredores de saída do hospital.
A cidade hoje totaliza 104 casos registrados do novo Coronavírus, com 15 mortes até agora.
Publicidade
 
 
Publicidade

 
Publicidade
Aline da Conseição, 39 anos (itaipuaçu)
 
Publicidade
 
Primeiro paciente curado da Covid-19 no Hospital Che Guevara recebe alta
Publicidade
 Primeiro paciente curado da Covid-19 no Hospital Che Guevara recebe alta