Conversa sobre supostos crimes e denuncias do grupo
Conversa sobre supostos crimes e denuncias do grupo " Homens babacas de Maricá "Anonimo
Por Fabiano Medina
Maricá - Segundo informações levantadas pela redação do Jornal O Dia Maricá, a exposição das denuncias do caso da menina Bel e a repercussão nacional que o mesmo teve, motivou vários adolescentes da cidade a criarem um grupo de Whast's App com o objetivo de denunciar atitudes questionáveis, e em alguns casos, crimes contra menores de idade.
O nome do grupo criado por jovens meninas adolescentes (e alguns poucos meninos) intitulado: " Grupo voz das mulheres", criou uma lista chamada: " Homens da Babacas de Maricá ", nossa redação recebeu a lista completa com o nome dessas pessoas, e ainda não divulgaremos pois nossa equipe de reportagem está apurando os fatos citados nas denúncias.
Publicidade
Segundo relato de uma menina a nossa redação: " Eu ia na casa dele (acusado) e quando eu ia dormir acordava com ELE (acusado) passando as mãos em minha partes íntimas " complementa.
Outra relato de um adolescente estudante de um conhecido colégio particular da cidade diz: " ELE (acusado) me chamava no zap e me pedia nudes, pedia pra eu mandar foto de mim pelado " Afirma.
Publicidade
São listados mais de 40 homens nesta lista, e recebemos a lista aqui em nossa redação.
Os crimes denunciados a esses homens são de: 

Assédio

Abuso Sexual

Estupro

Tentativa de Estupro

Agressão

Difamação

Vazar ‘Nude’

Abuso Psicológico”
Publicidade
Os adolescentes afirmaram em uma conversa com nossa redação que o caso da menina Bel e as acusações feitas de abuso pelos pais da menina deu motivação para criarem tal lista.
Alguns membros do grupo já foram identificados pela nossa redação, e segundo informações ainda não confirmadas o grupo já foi desfeito.
Publicidade