Rhoan Victor se apresenta na live das 20h - Divulgação
Rhoan Victor se apresenta na live das 20hDivulgação
Por O Dia
Maricá - Sextou com “sertasamba”. Isso mesmo, nesta sexta-feira, o sertanejo, samba e o pagode comandam a programação de mais um dia de comemoração aos 206 anos de Maricá. O cantor sertanejo Rhoan Victor estará na live com previsão de início às 20h.

No mercado musical há três anos, Rhoan terá um repertório vasto de músicas conhecidas, como “Propaganda”, da dupla Jorge e Mateus, “Maus bocados”, do sertanejo Cristiano Araújo e “Medo bobo”, da dupla Maiara e Maraísa.

Ele conta que será um momento especial na carreira. “Minha expectativa é a melhor possível, é o dia de reencontrar os fãs que me acompanham, mesmo que virtualmente”, disse Rhoan.

O sertanejo aproveita para reforçar a orientação de não sair de casa. “Quero pedir que fiquem todos casa, apesar desse momento difícil pelo qual estamos passando. Logo tudo isso irá passar, voltaremos aos palcos para continuar levando alegria. Peço que todos se cuidem e aproveitem esse show para matar a saudade do clima maravilhoso que existe quando estamos todos juntos”, comentou o cantor Rhoan Victor.

Programado para se apresentar às 17h do mesmo dia, o Grupo Tô Kerendo promete levar um repertório bem eclético, que vai do MPB ao samba raiz, com pitadas de pagodes retrô e atuais.

Gustavo Canedo, representante do grupo, comentou sobre apresentação. “Queremos levar um pouco de alegria ao público nesse momento de expectativa e apreensão em forma de música e descontração”, comentou.

A sexta-feira está repleta de música boa e novidade, além do cantor Rhoan Victor e do Grupo Tô Kerendo, também se apresentam a dupla Lucas Roberto e César Augusto e a dupla Dida Show e Raquel Fonseca.

Todas as apresentações serão transmitidas ao vivo na página oficial da Prefeitura de Maricá no Facebook (https://www.facebook.com/prefeiturademarica), e no canal da prefeitura no Youtube (www.youtube.com/prefeiturademarica1).Confira a programação do dia.

Dia 29/05 (Sexta-feira):

14h – Lucas Roberto e César Augusto

15h – Dida Show e Raquel Fonseca

17h – Grupo Tô Kerendo

20h – Rhoan Victor