Claudinho Guimarães será homenageado hoje em Rede Nacional de TV

Tributo ao Compositor pela TV MAIS MARICÁ será transmitido pela Rede COMBRASIL TV a partir das 23:59 desta quinta-feira

Por O Dia

Artista será homenageado na TV num Tributo hoje a partir das 23:59 pela TV MAIS MARICA e transmitido para todo o Brasil pela COMBRASIL TV.
Artista será homenageado na TV num Tributo hoje a partir das 23:59 pela TV MAIS MARICA e transmitido para todo o Brasil pela COMBRASIL TV. -
Maricá - Numa triste semana para o Samba Nacional, e principalmente para a cidade de Maricá, com o falecimento do compositor Claudinho Guimarães (vitima de um infarte no domingo 14/06) e sepultado na última segunda-feira (15/06), sem dúvida o maior nome no samba do município, com composições escritas e cantadas nas vozes de artistas consagrados como Zeca Pagodinho, Alcione, Beth Carvalho, Leandro Sapucahí e Diogo Nogueira entre outros, uma bela homenagem será feita e poderá ser vista na noite desta quinta-feira (18/06) celebrando a alegria de viver e os melhores momentos de Claudinho.
Em entrevista exclusiva a Redação do Jornal O DIA Maricá e a Fabiano Medina âncora no Programa CIRCULANDO, Cristiane Janeiro (viúva do artista) sua esposa a 07 anos, fala de como conheceu Claudinho, sua paixão pelo samba, seu amor pela família, seu talento como compositor, o prazer que tinha em cozinhar e sua vida pessoal em detalhes emocionantes, e as últimas horas de vida do cantor.
"Sua Paixão pelo mar de Maricá era impressionante" relata Cristiane, que disse que na manhã do seu último dia de vida pediu a ela que o levasse pra ver o mar, "E fomos ver o mar, nem conversamos, ficamos olhando o mar, da Orla de Itaipuaçu, de dentro do carro em silêncio" comenta.
O Programa recheado de depoimentos de amigos do artista, com imagens de sua grande parceria com Serginho Meriti será exibido por todas as principais operadoras de Tv por assinatura do Brasil e garante momentos emocionantes relembrando com a alegria a vida de Claudinho Guimarães, tão amado na cidade que ele escolheu para viver, "a cidade que fez sua carreira decolar, que fez ele ser feliz de verdade, ela amava Maricá, era sua grande amor" completa Cristiane.
O Programa TRIBUTO a Claudinho Guimarães, hoje a partir das 23:59 Pela TV MAIS MARICÁ e transmitido para todo o País pela Rede COMBRASIL TV.
 

Comentários