Falta de asfalto, saneamento e condução dificulta vida de moradores da AV. B em Inoã

Moradores se sentem abandonados pela prefeitura em cidade que tanto prospera

Por Diogo Asgard

Moradores se sentem abandonados pela prefeitura em cidade que tanto prospera.
Moradores se sentem abandonados pela prefeitura em cidade que tanto prospera. -
Maricá - Um esgoto a céu aberto foi encontrado na Av. B em Inoã. Próximo à rua 7. No local, moradores pedem conclusão de obra de asfaltamento, saneamento básico e condução. Uma série de demandas acontece na Av. B em Inoã e moradores têm impressão de abandono por parte da prefeitura.

A equipe do jornal O DIA Maricá conversou com moradores insatisfeitos com o suposto descaso com o local, já que toda a cidade está prosperando em obras civis e melhorando a qualidade de vida da população. O Jornal O DIA Maricá esteve em outras regiões da cidade com demandas semelhantes e sempre a Prefeitura de Maricá se posicionou e em muitos casos a demanda já foi suprida. 

O Vermelinho, importante meio de locomoção para grande parte da população maricaense, é um ônibus gratuito que atende a grande parte dos bairros do município, porém os moradores da AV. B de Inoã necessitam caminhar em média 1,5 km para chegar até o ponto de ônibus, portanto os moradores também pedem que passe o ônibus comunitário atenda a este local tão repleto de moradores, já que já existe uma linha do Vermelinho que vai até a MINHA CASA MINHA VIDA, de Itaipuaçu, próximo à AV. B.
A obra de asfalto foi até a altura da RUA 7 e parou. A população aguarda um posicionamento da prefeitura perante a este caso que vai atender a demanda de centenas de moradores da AV. B. A obra de saneamento básico também não foi concluída e aguarda conclusão, pois existem diversos pontos com esgoto a céu aberto gerando foco de mosquitos, principalmente da dengue e chikungunha.

Comentários