Convite para assistir a entrega das Escolas Municipais ao vivo pela Página do Facebook - Card Agenda Maricá / SECOM Maricá
Convite para assistir a entrega das Escolas Municipais ao vivo pela Página do FacebookCard Agenda Maricá / SECOM Maricá
Por O Dia
Maricá - A Prefeitura de Maricá entrega nesta quinta-feira, dia 25/06, a reforma de mais duas escolas municipais. As unidades encontram-se fechadas, como todas as outras da rede em função das medidas de segurança adotadas contra a pandemia.

Às 10h, a solenidade acontece na E.M. Professora Dirce Marinho Gomes que fica em Ponta Grossa e atende em média 250 alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental em tempo parcial.

A intervenção inclui a pintura geral da parte interna, além das construções de uma área de lazer para os alunos com parquinho, ligação coberta até o portão da unidade e quadra poliesportiva Boaz Velasco, em homenagem ao ex-jogador do Botafogo.

Em seguida, às 12h, a revitalizada Escola Municipal Benvindo Taques Horta, em Ubatiba, será entregue à população. Além da reforma das salas de aulas, dos banheiros, da pintura de toda a escola e do calçamento da área externa, foi construída na unidade a quadra poliesportiva Natalina Delfina da Silva, em homenagem à moradora que ajudou a montar o primeiro time de futebol do bairro, num campo de várzea atrás de sua casa. No local, estudam cerca de 206 alunos da Educação Infantil ao 5°ano do Ensino Fundamental em período parcial.

Entregas de escolas revitalizadas, horários e lugares:

Quinta-feira, dia 25/06

10h - E.M. Professora Dirce Marinho Gomes – Ponta Grossa

12h - Escola Municipal Benvindo Taques Horta - Ubatiba
A Prefeitura de Maricá PEDE ENCARECIDAMENTE que as pessoas fiquem em casa, para evitar aglomerações, devido a luta contra o Covid-19 e que se quiserem acompanhar as inaugurações seja através da Página no Facebook da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Maricá, em Lives que serão exibidas das Escolas: https://www.facebook.com/seceducacaomarica/
Publicidade