Maricá recebe mais 3.800 doses de vacinas contra a Covid-19Foto: Divulgação

Maricá - Maricá recebeu 3.886 novas doses da vacina contra Covid-19 nesta quinta-feira, 12/08, no Núcleo de Imunização Municipal Dr. Heitor da Costa Matta, no Centro, sendo 1.506 doses da Pfizer e 2.380 doses da Coronavac, para primeira dose (D1). O novo lote garante a vacinação de sexta-feira (13), destinada para pessoas com 25 anos ou mais.
Já a vacinação dos adolescentes na faixa etária de 12 até 17 anos com comorbidades ou deficiências permanentes prossegue nesta sexta-feira (13). Os integrantes deste grupo devem apresentar laudo, declaração, atestado ou perícia médica que comprove a condição de saúde ou resultado de exame que ateste o quadro crônico; assim como documento de identificação com foto, CPF e cartão do SUS (caso tenha).
Publicidade
O grupo de gestantes, puérperas e lactantes com ou sem comorbidades de 18 anos ou mais, pode receber a sua dose no Posto de Saúde Central, as terças e quintas-feiras, de 9h às 12h, portando um documento com foto e atestado, declaração ou laudo médico que são lactantes ou a prescrição médica. Já a aplicação da D2, segue em todos os polos e unidades volantes da cidade.
Serviço: Pontos de vacinação contra a Covid-19
Publicidade
Unidades: Unidade de Saúde da Família (USF) Central; USF Marinelândia; Escola Municipal Rynalda Rodrigues da Silva; USF Chácara de Inoã; Escola Municipal Marquês de Maricá USF Jardim Atlântico; Unidade Volante de Vacinação (UVV) Aeroporto de Maricá; UVV Centro Administrativo da Prefeitura em Itaipuaçu. É preciso levar documento de identificação com foto; CPF ou cartão do SUS; assim como um comprovante de residência do município de Maricá.
Horário: 9h às 16h