Mutirão de Mesquita ofertará vagas para os serviços de identificação civil e veículosDivulgação

No próximo sábado (21), o Detran.RJ vai realizar mais um mutirão de serviços em Mesquita, na Baixada. No posto da cidade, serão ofertadas vagas para os serviços de identificação civil e veículos. Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio feito pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.

Os serviços de veículos, como transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda, serão oferecidos das 8h às 13h.

Para a emissão da carteira de identidade, o atendimento será das 8h às 14h, com exceção dos postos localizados em shoppings, que funcionarão das 10h às 16h.

O Detran.RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.