Vacinação contra a covid-19 no Drive-Thru do Paço Municipal, em MesquitaDivulgação

O estoque de vacinas contra a covid-19 para a primeira dose está esgotado no Drive-Thru do Paço Municipal, em Mesquita, na Baixada Fluminense. A pasta que divulgou a informação reforça que a imunização continua normalmente nas clínicas da família São José e Jacutinga com a 1ª e a 2ª dose, e no Paço Municipal, apenas com a segunda dose.
Nesta quinta-feira (19), Mesquita avança em seu calendário de vacinação, convocando pessoas com 18 anos ou mais e os demais grupos já chamados anteriormente para se vacinar.

Em Mesquita, é obrigatório a apresentação de RG, CPF ou cartão do SUS e atestado ou recomendação médica que comprove a comorbidade para se vacinar.
Publicidade
Conforme já noticiamos, as clínicas da família São José e Jacutinga estão realizando a distribuição de senhas até 16h, assim como o Drive-thru do Paço Municipal.

Confira os endereços dos postos de vacinação contra covid-19 em Mesquita:

1ª e 2ª dose

– Clínica da Família Jacutinga – Rua Barão do Rio Branco s/nº. Segunda a sexta, das 8h às 16h. Sábado, das 8h ao meio-dia.
– Clínica da Família São José – Avenida União 676, em Santa Terezinha. Segunda a sexta, das 8h às 16h. Sábado, das 8h ao meio-dia.

Apenas 2ª dose

– Drive-thru do Paço Municipal – Entrada pela Avenida Brasil, na Coreia. Segunda a sexta, das 8h às 16h. Sábado, das 8h às 14h.