Evento acontece na Avenida Governador Celso Peçanha - em frente ao Colégio Vila Bela, no bairro Banco de AreiaDivulgação/ PMM

Atendimento social, práticas de lazer e serviços de beleza. Essas são apenas algumas das atividades gratuitas que serão ofertadas em mais uma edição do Mesquita em Ação, neste sábado, 23 de julho. Evento acontecerá na Avenida Governador Celso Peçanha - em frente ao Colégio Vila Bela, no bairro Banco de Areia.

Os mesquitenses que comparecerem das 9h às 13h terão atendimento em relação ao programa Auxílio Brasil e à EJA (Educação de Jovens e Adultos), poderão obter isenção para a retirada de documentos, além de corte de cabelo, serviços de beleza e muito mais.

Nesta semana, os trabalhos itinerantes contemplaram outros dois bairros. Na Vila Emil e na Jacutinga. 1.842 atendimentos foram realizados.
Segundo a pasta, a ideia é que cada vez mais pessoas sejam contempladas em suas demandas, principalmente aquelas que não conseguem chegar aos equipamentos públicos com facilidade. Por isso, o cronograma extenso segue ao longo do mês de julho e de forma itinerante.
Veja todos os serviços do Mesquita em Ação Banco de Areia:
Serviços Mesquita em Ação Banco de Areia - Divulgação/ PMM
Serviços Mesquita em Ação Banco de AreiaDivulgação/ PMM