Carro foi em direção a um penhasco Caso ocorreu na cidade de Xinjiang, na ChinaReprodução

Um simples passeio se transformou em desespero, na cidade de Xinjiang, na China, quando uma família decidiu parar em um mirante de uma rodovia sinuosa para apreciar a vista de um vale logo abaixo. A cena foi registrada pela câmera de segurança do local, que atrai muitas pessoas.
As imagens mostram o motorista saindo do veículo observando a paisagem e tomando uma bebida, até que ele percebe que o carro, mesmo desligado, começou a descer na direção do penhasco. Após o desespero do motorista, um menino conseguiu abrir a porta de trás e sair, junto de outra mulher, aparentemente mais velha.
Publicidade
Porém, outra mulher no banco da frente não teve a mesma sorte e não conseguiu soltar o cinto de segurança. Logo depois, as imagens mostram o carro despencando do penhasco e desaparecendo da imagem. Confira o momento da queda:
Segundo o Departamento de Gerenciamento de Emergências do condado de Hejing, a passageira que ficou presa dentro do carro sobreviveu à queda, mas sofreu lesões graves no quadril, de acordo com o "Sun".