Vagas são para ensino fundamental e médio, porém com conhecimento na área - Divulgação/Renave
Vagas são para ensino fundamental e médio, porém com conhecimento na áreaDivulgação/Renave
Por Irma Lasmar
Niterói - Profissionais capacitados no segmento marítimo podem concorrer ao processo seletivo aberto pela Empresa Brasileira de Reparos Navais (Renave). As oportunidades são para ajudante ou eletricista na área naval e marinheiro de máquinas.
Fundada em 1974 e situada na Ilha do Viana, na Baía de Guanabara, a Renave é o maior estaleiro de reparos navais da América Latina. A empresa executa obras gerais de reparos, jumborização, remotorização, conversão e extensão de vida útil de navios.
Publicidade
Interessados que estejam dentro do perfil devem enviar currículo até 22/01 para o e-mail recrutamento@renave.ind.br colocando no assunto o título da vaga desejada.
Confira a seguir os requisitos pertinentes a cada cargo:
Publicidade
Marinheiro de máquinas - ensino médio completo, dois anos de experiência, CIR e certificados marítimos atualizados, disponibilidade para manhã ou noite;
Ajudante de elétrica - ensino fundamental completo, desejável ter curso profissionalizante em Elétrica de Alta Tensão (Força e controle) e experiência anterior como ajudante ou eletricista na área naval, disponibilidade para trabalhar em escala manhã / noite.