Renovada, praça da Fazendinha em Piratininga será entregue em fevereiro

Espaço ganhou novo playground, academia para terceira idade, mesas, espreguiçadeiras de concreto, nova iluminação e jardim

Por O Dia

Obra fecha ciclo de melhorias no sub-bairro e engrossa lista de 150 áreas de convivência repaginadas
Obra fecha ciclo de melhorias no sub-bairro e engrossa lista de 150 áreas de convivência repaginadas -
Niterói - Após a implantação da rede de drenagem e pavimentação das ruas da Fazendinha, em Piratininga, a praça do bairro recebe obras de revitalização. O espaço de lazer, que será entregue em fevereiro, ganhou novo playground, academia para terceira idade, pergolado, mesas e cadeiras, bancos e espreguiçadeiras de concreto, nova iluminação e jardim.
O administrador regional da Região Oceânica, Carlos Roberto Boechat, enfatiza que as intervenções realizadas pela Prefeitura mudaram a realidade do bairro, trazendo mais qualidade de vida para os moradores e a valorização dos imóveis.
"A Fazendinha foi contemplada com obras de infraestrutura, que era uma antiga reivindicação dos moradores. As obras eram esperadas há mais de 40 anos. Agora a renovação chega à praça, uma verdadeira área de convívio para os moradores”, diz ele, afirmando que a Prefeitura de Niterói investiu R$ 397 mil neste projeto.
Na atual gestão municipal foram implantadas e revitalizadas mais de 150 áreas de lazer e convivência em bairros e comunidades. O Horto do Fonseca, a Praça Dom Navarro em Icaraí, a Praça Boa Vista em Itaipu e o Horto do Barreto, que ganhou um jardim japonês e uma lona cultural, são alguns desses locais.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários