Delegado Bruno Cleuder - Foto Internet
Delegado Bruno CleuderFoto Internet
Por O Dia
Niterói - A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DNISH) tem novo comando desde a última terça-feira (22). O delegado Allan Duarte Lacerda (foto) deixou a liderança da especializada, que passa a ser comandada por Bruno Cleuder de Melo, antes delegado titular da delegacia de Campos dos Goytacazes, a 134ª DP. 

“É a minha quinta titularidade, mas de especializada é a primeira. É um desafio grande assumir uma delegacia especializada com uma das maiores visibilidades dentro da Polícia Civil que são as delegacias de homicídios, mas venho com muito gás para dar o meu máximo e corresponder a confiança do diretor e do secretário escolhendo o meu nome para ser titular nesta unidade. Amanhã ou assim que possível o doutor Allan vai passar os inquéritos e obviamente nós teremos a continuidade do caso da Flordelis, teremos a continuidade do caso do menino João Pedro e algumas outras investigações sensíveis”, informou o novo titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, o delegado Bruno Cleuder.

O delegado Allan Duarte Lacerda ganhou notoriedade à frente do caso da deputada Flordelis, que é acusada de ser mandante do assassinato do seu marido Anderson do Carmo na madrugada do dia 16 de junho do ano passado em Pendotiba.  Ele agora irá comandar a delegacia do Mutuá, a 72ª DP. A unidade era antes liderada pelo delegado Fábio Asty Dantas, que por sua vez ficará a frente da delegacia de Neves, a 73ª DP.