O homem revelou aos policiais que mora em outra comunidade e foi chamado ao local por traficantes da região, que o agrediram por horas - Imagem Internet
O homem revelou aos policiais que mora em outra comunidade e foi chamado ao local por traficantes da região, que o agrediram por horasImagem Internet
Por O Dia
Niterói - Por pouco um homem não foi brutalmente assassinado no bairro Badu, Niterói.
Policiais civis da 75ª DP (Rio do Ouro) resgataram o homem que estava sendo torturado e seria executado por traficantes de drogas. Os agentes estavam em diligências, em busca de um adolescente infrator, quando localizaram um ponto de venda de drogas guarnecido por cinco traficantes.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os indivíduos fugiram do local em direção a uma área de mata. Poucos metros à frente foi encontrado, imobilizado no chão, um homem que apresentava sangramento, cortes e escoriações por todo o corpo, sem que conseguisse se levantar de onde estava e sequer levantar um dos braços, que apresentava rompimento total do osso. Os policiais solicitaram atendimento de urgência ao SAMU, que conduziu a vítima a um hospital da região.

O homem resgatado possui anotações criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico desde o ano de 2014. Ele responde a inquéritos por tráfico de drogas em três delegacias: 21ª DP (Bonsucesso), 77ª DP (Icaraí) e 79ª DP (Jurujuba).

O homem revelou aos policiais que mora em outra comunidade e foi chamado ao local por traficantes da região, que o agrediram por horas. Enquanto os traficantes decidiam sua morte, perceberam a aproximação dos policiais e fugiram, frustrando sua iminente execução.

Foi lavrado procedimento policial para apurar a tortura praticada contra a vítima e também será apurada sua participação no tráfico de drogas da região.