Família procura por buldogue inglês Botero levado em assalto no acesso à Ponte Rio-Niterói - Reprodução / Instagram
Família procura por buldogue inglês Botero levado em assalto no acesso à Ponte Rio-NiteróiReprodução / Instagram
Por O Dia
Niterói - Em pleno dia dos professores, dois docentes ganharam de presente uma noite para esquecer. 
Mãe e filho foram abordados por criminosos, ontem à noite, próximo a loja Leroy Merlin, no Barreto, quando trafegavam em um Jeep Compass verde pela pista sentido Rio da BR- 101. Eles retornavam de Rio das Ostras, na Região dos lagos.

Dois bandidos usavam uma caminhonete cinza e saíram armados com pistolas.
Publicidade
A dupla pediu pelos carro da vítima e infelizmente, levou mais que os itens materiais dos professores: levaram também o cãozinho bulldog inglês da família: o fofinho e cheio de rugas Botero.
O cachorrinho de 5 anos da raça bulldog é o chamego de toda família que pede que se alguém souber do paradeiro do animal, entre em contato.
Publicidade
"Somos apaixonados por ele, e só queremos ele de volta.", contou a irmã de uma das vítimas.

Dos itens materiais foram levados o carro das vítimas, 2 Iphones, um Macbook de 13 polegadas, um notebook HP corporativo, outro computador portátil, um Ipad Pro, Ipad Air, fone de ouvido, caixa de som, duas malas de roupas, aproximadamente R$ 500, um talão de cartões.

De acordo com as vítimas, um dos autores era pardo, magro, jovem, de cabelos crespos e bigodes finos, com cerca de 1,70 de altura. Uma familiar chegou a rastrear um dos aparelhos de telefone por aproximadamente 10 minutos e verificou que o celular se encontrava próximo a estação das Barcas quando o aparelho foi desligado e posteriormente quando o aparelho foi religado foi dada a localização do bairro do Porto da Pedra, em São Gonçalo.

O crime está sendo investigado pela Central de flagrantes de Niterói, a 76ª DP (Centro). Os professores são moradores da Barra da Tijuca, no Rio