Operação apreende droga e arma na Serrinha

Ainda não há informações de bandidos presos

Por helio.almeida

Rio - A operação realizada desde a manhã deste sábado na favela da Serrinha, em Madureira, Zona Norte, apreendeu armas e drogas. De acordo a polícia, ainda não há informações sobre prisões e apreensões. A ação conta com o Comando de Operações Especiais (COE) – BOPE, BPChq, BAC e GAM – e o apoio do 2º CPA (Rocha Miranda) realizam operação

O 9º BPM (Rocha Miranda) até o momento apreendeu uma pistola e 12 tabletes de maconha. O BAC apreendeu um carregador de pistola 9mm, 169 munições de 9mm, 37 munições de 762, dois carregadores de 762, um carregador de HK, 60 bolas de haxixe, 13 frascos de lança perfume, 260 frascos de cheirinho da loló e 1730cápsulas de cocaína.

O Bope apreendeu dois fuzis, uma granada e drogas não contabilizadas. O BPChoq apreendeu 264 sacolés, 10 cápsulas de cocaína e um quilo de maconha. As apreensões estão sendo encaminhada para a 29ª DP.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia