Por nara.boechat
Rio - Presidente do PMDB-RJ, Jorge Picciani pediu ao prefeito Eduardo Paes um carinho especial para a Ilha do Governador e bairros da Leopoldina como Vista Alegre, Parada de Lucas e Vigário Geral. Segundo pesquisas encomendadas pelo partido, essas áreas estão entre as que Pezão, pré-candidato ao governo, tem os piores índices de intenções de voto na capital.
Para Picciani, a situação é compreensível já que, nesses bairros — e em outros, entre eles Inhaúma e Tomás Coelho —, não houve muitas ações dos governos estadual e municipal.
Publicidade
Bem no Alemão
Para ele, é importante reforçar serviços como asfaltamento, iluminação e limpeza. Diz que no Alemão, ocupado pela PM, e na Zona Oeste os índices de Pezão são bem melhores. Segundo ele, o atual vice tem 9% de intenções de voto (o Datafolha divulgou 5%).
Publicidade
Cabral nas ruas
Picciani afirma que Pezão vai se beneficiar de iniciativas como o Bilhete Único, UPAs e UPPs. Ele comemora a decisão de Sérgio Cabral de tentar o Senado — isto, diz, fará com que o governador vá mais às ruas falar de seu governo.