Por tamyres.matos
July Bernardes Vasconcellos Reis é acusada de pichar a estátua de Carlos Drummond de AndradeDivulgação

Rio - July Bernardes Vasconcellos Reis, a Mel ou Ágata, de 29 anos, se apresentou na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) na tarde desta quinta-feira. Ela foi identificada pela Polícia Civil como a mulher que aparece nas câmeras de segurança na Avenida Atlântica, em Copacabana, em companhia de Pablo Lucas Faria - que seria seu namorado -, pichando a estátua de Carlos Drummond de Andrade, no último dia 25 de dezembro. July compareceu à delegacia acompanhada de Pablo e seu advogado.

De acordo com a polícia, July responde a inquéritos por homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal, registrados na 24ª DP (Piedade) e 30ª DP (Marechal Hermes).
Publicidade
Pablo se apresentou, nesta segunda-feira, à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), acompanhado do defensor. Segundo informações, July seria namorada dele há bastante tempo, residindo, inclusive, na mesma casa. Fotos de July foram apresentadas aos vizinhos de Pablo, que foram unânimes em dizer que ela era presença constante no apartamento do acusado.
Em entrevista, os familiares de July alegaram que não têm contato com a acusada há anos e que a reconheceram quando viram imagens de TV. 
Você pode gostar