Por thiago.antunes

Rio - Vai dar Brasil! É o que apontam os búzios, os astros e as cartas. Algumas turbulências, como contusões, podem estremecer a seleção, mas a força dos jogadores e da torcida vai falar mais alto na conquista do título.

“No dia da final, vejo que Felipão, Neymar e Fred estão bem, o que é um indício de que o Brasil vai para a decisão e pode vencer”, comenta a astróloga especialista em previsões de futebol Fernanda Santa Roza. Ela diz, porém, que a vitória não virá tão facilmente e que será necessária a ajuda da torcida.

“A posição dos astros no dia da final indica que resultados negativos rondam a seleção. Mas há uma brecha. O Brasil contará com a força da torcida, já que no mapa inaugural da Copa temos a Lua — que representa o povo — cheia em Sagitário, indicando que a energia da massa fará diferença”.

A astróloga Fernanda diz que o mapa astral da final não é favorável%2C mas que a torcida fará a diferençaJosé Pedro Monteiro / Agência O Dia

Já o pai de santo Pai Renato de Oxalá é mais direto. “Felipão é filho de Xangô e este ano é regido por Xangô. Ele vai saber conduzir muito bem o time. Temos 120% de chances de ganhar”, brinca Pai Renato, que atribui as previsões ao espírito do Cigano Rodrigo, que o incorpora. “Hulk vai se projetar bastante”, comenta. As cartas apontam outro destaque. “Fred será a estrela dessa Copa”, revela a cartomante Margarida Fernandes.

De acordo com a vidente, a força dos jogadores será o motor de arranque da seleção. “Esta equipe é bastante lutadora, e das mais poderosas da Copa. Sem dúvida, vão fazer um excelente trabalho”, acredita Margarida. A vitória, no entanto, será suada. “Não vamos ganhar tão ‘facinho’”, alerta Pai Renato. A possibilidade de lesões é citada pela astróloga: “No jogo do dia 4 de julho, na passagem de fase, o jogador Neymar me preocupa”.

Sobre os adversários, Pai Renato destaca Itália e Espanha. Já para a cartomante, a final de 1950, quando o Brasil perdeu em casa, pode se repetir. “O Uruguai tem fortes possibilidades de chegar à final”, comenta Margarida. Há previsões mais sombrias. Segundo o presidente da Associação Brasileira de Numerologia, Roberto Machado, o Brasil pode nem chegar à final: “Não existe no Brasil, neste momento, números favoráveis para a Copa”.

Você pode gostar