Operação tenta desvendar locais no Rio de onde partiram acusações contra Aécio

Representação foi feita após serem publicados recentemente em redes sociais fotos e vídeos acusando o político de crimes como consumo de drogas

Por thiago.antunes

Rio - Após registrar uma representação na qual afirma que sua honra estava sendo atingida, o Ministério Público do Rio acatou o pedido feito pelo senador Aécio Neves, pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, e desencadeou uma operação na manhã desta quarta-feira para cumprir mandados de busca e apreensão.

A representação foi feita após serem publicados recentemente em redes sociais fotos e vídeos acusando o político de crimes como consumo de drogas. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o caso corre em sigilo e as investigaçõesainda estão em curso.

Por conta disto, durante todo o dia de hoje foram realizados mandados de brusca e apreensão em locais de onde os materiais poderiam estar sendo postados. A mesma representação foi feita no MP de São Paulo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia