Policiais da DPCA prendem traficante em Rocha Miranda

André Oliveira Lima Barreto, o Alemão, é considerado o responsável pelo abastecimento de drogas na Kelsons

Por paulo.gomes

Rio - Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam na madrugada desta quarta-feira, em Rocha Miranda, na Zona Norte, o traficante André Oliveira Lima Barreto, conhecido como Coroa, de 46 anos. De acordo com o delegado Gilson Perdigão, Coroa é o responsável pelo abastecimento de drogas na Kelsons, na Penha.

André Oliveira Lima Barreto%2C o Coroa%2C é apontado como responsável pelo abastecimento de drogas na KelsonsDivulgação

Segundo informações dos policiais, o acusado tem várias passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte de arma. Coroa estava foragido da prisão. Em 2012, ele havia sido preso pela Polícia Rodoviária Federal, em Cascavel, no Paraná, quando transportava uma grande quantidade de cocaína para o Rio de Janeiro.

Durante a abordagem da polícia nesta madrugada, Coroa apresentou um documento falso, sendo autuado em flagrante por uso de documento falso. Contra o suspeito haviam dois mandados de prisão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia