Por paloma.savedra

Rio - Policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, na manhã desta sexta-feira, o pai e a madrasta de um menino de sete anos, acusados de torturarem a criança por seis meses. Segundo a polícia, o menino foi encontrado por uma mulher, no dia dois de abril, na Avenida Francisco Bicalho, com marcas de agressão por todo o corpo - pescoço, boca, língua e braços.

De acordo com o depoimento da mulher, a criança tentava ir até a casa de sua mãe, em Nova Campina, em Duque de Caxias. O menino disse ainda que sua madrasta o expulsou de casa e o agrediu com socos e pauladas. Ela procurou a PM, que o encaminhou para a sede da DCAV.

Com marcas de tortura pelo corpo, ele foi encaminhado para exame de corpo de delito e para exame pericial. Os laudos comprovaram as agressões.

A madrasta, que já tinha passagem pela polícia pela prática de maus tratos contra seu enteado, foi ouvida pelo Serviço de Oitivas Especiais (SOE) da DCAV e confessou o crime. De acordo com os agentes, o pai do menor sabia e apoiava as agressões. Contra eles foram cumpridos mandados de prisão preventiva pelo crime.

Você pode gostar