Por NICOLAS SATRIANO
Rio - Um casal foi executado, no início da manhã deste sábado, na Favela Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Identificados como André Henrique da Silva Souza, o Zoio, 31 anos, e Juliana Salles de Oliveira, 27, eles foram surpreendidos pelos ocupantes de um Doblô branco no momento em que se preparavam para sair de carro.

Os dois estavam no Honda Civic prata placa LRB 2646 na Rua Capori - atrás da Clínica da Família Padre José de Azevedo Tiúba e ao lado da Unidade Educacional Gomes da Rocha - quando os criminosos passaram efetuando dezenas de disparos de grosso calibre.

Policiais da Divisão de Homicídios (DH) estiveram no local e arrecadaram imagens gravadas por câmeras de segurança de estabelecimentos existentes próximos ao local do crime.

De acordo com a Polícia, Zoio já foi preso, em agosto de 2009, acusado de envolvimento com uma milícia de Campo Grande, também na Zona Oeste. Quem tiver qualquer informação que auxilie nas investigações e ajude a identificar e localizar os autores pelo crime pode ligar para o Disque-Denúncia através do número 2253-177. Não é preciso se identificar.