PM prende três suspeitos de tráfico de drogas no Centro

PM foi ao local após denúncia de morador

Por marcello.victor

Rio - Policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) prenderam três homens suspeitos de tráfico de drogas, na Rua Carlos de Carvalho, no Centro, próximo à Praça Cruz Vermelha, na noite desta quarta-feira.

Os PMs chegaram ao trio após um morador da rua denunciar por telefone ao Serviço Reservado (P-2) do batalhão furtos e arrombamentos de objetos deixados no interior de seu veículo, que fica estacionado na rua. Os crimes teria sido praticados por usuários de drogas.

No local, por volta das 19h30, os policiais encontraram Bruno Machado de Andrade Souza da Cruz, de 21 anos, Albert Peixoto Botelho, 34, e Orlando Gomes, de 67 anos. Com eles, segundo a PM, foram apreendidos 20 papelotes de cocaína, quatro trouxinhas de maconha e R$ 114 em espécie. O trio foi autuado na 5ª DP (Mém de Sá).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia