Por marcello.victor

Rio - O fim de noite de segunda-feira foi de mais uma intensa troca de tiros no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, que deixou moradores assustados. Segundo relatos, os disparos ocorreram principalmente nas comunidades da Fazendinha, da Grota e da Nova Brasília, decorrentes da troca de tiros entre traficantes e policiais das Unidades de Polícia Pacificadoras (UPPs) que atuam na região.

O confronto teria durado cerca de meia hora. Até o momento não há informações sobre feridos. Uma foto postada em uma rede social mostra o guarda-roupa da casa de um suposto morador da comunidade atingido por um disparo. Ninguém da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) foi encontrado para falar sobre o tiroteio. Através de seus canais na internet, o jornal comunitário Voz da Comunidade postou o vídeo abaixo com o registro da intensa troca de tiros.






De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, policiais da UPP do Alemão que estavam em patrulhamento na localidade conhecida como Largo do Bulufa foram recebidos a tiros por criminosos. Houve troca de tiros e os bandidos fugiram. Pouco tempo depois, um novo confronto entre PMs e traficantes ocorreu no Beco do Sabino. Não houve feridos.

As ocorrências foram registradas na 45ª DP (Alemão) e o policiamento segue reforçado em todo o Complexo do Alemão com o adicional de 300 policiais de outras UPPs.

Você pode gostar