Suspeito de homicídio é preso em flagrante por porte ilegal de arma

Caso aconteceu em Queimados. Preso é organizador de pagodes em Nova Iguaçu

Por felipe.martins , felipe.martins

Rio - A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, Rafael Mazziotti de Oliveira Alves, 33 anos, em cumprimento de mandado de busca e apreensão. Ele foi localizado em uma residência, no bairro Botafogo, no município de Nova Iguaçu, onde foi apreendida uma pistola calibre .40.

Segundo as informações, Rafael é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na cidade de Queimados, no dia 11 de abril deste ano, após desentendimentos quanto a horários de saída e retorno de ônibus piratas que realizavam o itinerário Queimados-Leblon.

Durante as buscas em sua residência, os agentes apreenderam a arma, que pode ter sido usada na execução, além da quantia de R$ 39.400,00, em espécie.

Ainda segundo as investigações, o suspeito é organizador de diversos pagodes na região de Nova Iguaçu e em boates como Villa Mix e Barril 8.000. Após receber voz de prisão, ele foi conduzido para a especializada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia