O taxista José Francisco Carvalho da Silva foi levado pela PM para Hospital Souza Aguiar. A jornalista e mais três ocupantes do carro dela teriam deixado o local do acidente minutos depois, em direção ao Hospital Samaritano, em Botafogo, em um outro táxi.
A sala de operações do 5º BPM (Praça da Harmonia) confirmou que Glória Maria estava envolvida no caso. O Tucson ano 2009, no site do Detran, está registrado em nome de 'Maria', pois as informações sobre proprietário e endereço estão com restrições de acesso.
Colega de José Francisco, Denilson Costa, 44 anos, chegou ao local minutos depois da colisão. "Ele (José Francisco) estava meio atordoado e não entendeu porque ninguém do outro carro veio saber se ele estava bem, ou oferecer socorro, mas contou que era Glória Maria quem dirigia".
A PM registrou o caso como acidente com vítimas em que uma das partes se evadiu (fugiu do local). O caso é investigado pela 5ª DP (Mem de Sá). Imagens de câmeras de segurança e de trânsito poderão esclarecer quem provocou a batida.