Mais Lidas

Luiz Fernando Pezão anuncia novo secretário de Educação para 2015

Atual subsecretário de Gestão de Ensino do estado, Antônio José Vieira de Paiva Neto assume o cargo em 1º de janeiro

Por paulo.lima

Rio - O governador Luiz Fernando Pezão confirmou, neste sábado, que o professor Antônio José Vieira de Paiva Neto, hoje subsecretário de gestão de ensino, será o novo secretário de Educação a partir do dia 1º de janeiro de 2015, quando Pezão tomará posse para o próximo mandato.

Luiz Fernando Pezão anunciou Antônio José Vieira de Paiva Neto como novo secretário de EducaçãoSeverino Silva / Agência O Dia


Antônio Neto é formado em Ciências Sociais pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e Direito pela Unirio. Ingressou na rede estadual de Educação em 1993, no programa dos Cieps. Com o término do programa, passou a atuar como professor de Sociologia e Direito no Centro Interescolar Estadual Miécimo da Silma (CIEMS), onde se tornou diretor diretor em 2004.

O futuro secretário foi convidado para ser coordenador do ensino médio estadual em 2008 e logo se tornou diretor geral de Educação. Em 2011, chegou à Subsecretaria de Gestão de Ensino em 2011, onde permanece até hoje.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia