Por marcello.victor

Rio - O sargento da PM Ubiraci Moraes Damasceno, lotado no 22º BPM (Maré), ficou ferido após capotar com o carro em que dirigia, na Avenida Dom Hélder Câmara, na altura de Maria da Graça, na Zona Norte do Rio, na madrugada deste sábado.

Não há informações sobre o estado de saúde do PMOsvaldo Praddo / Agência O Dia


Por volta das 4h30, ele perdeu o controle da direção do Ômega cinza, placa HVX-6633, e bateu e derrubou uma árvore, na pista sentido Jacaré. O veículo atravessou a pista sentido Del Castilho, bateu em um poste e capotou, parando no meio da via. Peças do veículo e parte da lataria ficaram espalhadas na pista. Houve derramamento de óleo e bombeiros colocaram serragem na via.

O PM foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Ele sofreu ferimentos moderados e estava lúcido, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Segundo policiais do 22º BPM, o sargento estava indo para a cabine da polícia na entrada da Favela do Arará, em Benfica, onde trabalhava.

O trânsito chegou a ser interditado no trecho do acidente. O tráfego foi desviado para a Rua Félix Ferreira. A via foi totalmente liberada às 6h.

Você pode gostar