Homem baleado durante tiroteio na Zona Oeste está em estado grave

William Robaiana da Silva, de 35 anos, passou por cirurgia e está no CTI do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz

Por paulo.gomes

Rio - William Robaiana da Silva, de 35 anos, atingido por um tiro na região abdominal durante troca de tiros entre policiais militares e traficantes da Favela do Rola, em Santa Cruz, está em estado grave. A vítima passou por cirurgia e está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal Pedro II.

Ele foi baleado quando estava num ponto de ônibus perto da estação Cesarão do BRT Transoeste. Em menos de uma semana, esse foi o quarto caso de bala perdida no Rio de Janeiro. No sábado, a menina Larissa de Carvalho, de 4 anos, morreu após ser atingida na cabeça quando deixava um restaurante com a família, em Bangu.

No mesmo bairro, horas depois, Carlos Eduardo Rodrigues de Paula, de 33 anos, foi baleado enquanto ia para a lanchonete. Ele está internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

No dia seguinte, Asafe William Costa Ibraim, de 9 anos, foi baleado dentro de um clube em Honório Gurgel, na Zona Norte. Na tarde de quarta-feira ele teve a morte cerebral confirmada. Durante a operação, dois homens foram presos e com eles os policiais apreenderam uma quantidade de drogas que ainda será contabilizada. O caso foi registrado na 36ªDP (Santa Cruz).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia