Cigarros contrabandeados do Paraguai são apreendidos pela PRF em Campos

Homem de 50 foi preso com material durante blitz na BR-101. Ele disse que cigarros foram comprados no Centro do Rio

Por tiago.frederico

Rio - Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ser flagrado com 6.500 maços de cigarro contrabandeados do Paraguai, durante fiscalização na BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado do Rio, na madrugada de sexta-feira.

De acordo com a PRF, os policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da 8ª Delegacia (Campos) abordavam veículos suspeitos, quando perceberam que um carro saiu da rodovia e entrou numa via lateral, pouco antes do local, na tentativa de fugir da fiscalização. Desconfiados, eles foram atrás e conseguiram abordar o veículo, um Siena com placas de Campos dos Goytacazes.

Fiscalização na BR-101 prendeu homem com 6.500 maços de cigarro contrabandeados do Paraguai%2C em Campos dos GoytacazesDivulgação

Dentro do automóvel, conduzido por um homem de 50 anos, os policiais encontraram 6.500 maços de cigarro. A carga, de origem paraguaia, havia sido comprada num depósito no Centro do Rio, próximo à Igreja da Candelária, de acordo com o suspeito. Ele disse ainda que revenderia os cigarros no comércio de Campos.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Campos dos Goytacazes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia