Por luis.araujo
Após colisão%2C bandidos abandonaram carro que tinha sido roubado e fugiram a péDivulgação

Rio - Uma troca de tiros assustou motoristas, na manhã deste sábado, na Rodovia Presidente Dutra, na Baixada Fluminense. De acordo com a PM, homens armados roubaram um carro, no município de Nova Iguaçu e fugiram no sentido Rio de Janeiro. Policiais do 20º BPM (Mesquita) presenciaram o assalto. Houve perseguição e troca de tiros.

Os PMs na ocorrência acionaram o 21º BPM (São João de Meriti) que realizaram um cerco, na altura de São João de Meriti. No bairro Agostinho Porto, os bandidos perderam o controle do automóvel em que estavam e bateram em um ônibus. Eles roubaram um outro veículo e fugiram.

Motoristas chegaram a parar os carros e alguns tentaram voltar de ré por acharem que era um arrastão. Mas não há informações de outras vítimas.

No carro abandonado pelos bandidos, a polícia apreendeu uma carteira de motorista no nome de um homem que foi preso meses atrás por envolvimento com o tráfico de drogas, ele seria do comunidade do Ficap, em Jardim América, para onde a polícia acredita que os bandidos tenham fugido.

Além disso, os PMs apreenderam uma granada de luz e som, um cinto de guarnição com três carregadores e um rádio comunicador. De acordo com a polícia, o veículo abandonado estava com muitas perfurações de tiros e com grande quantidade de sangue. No Facebook, a página Ui, sou de São João de Meriti, publicou um vídeo após o tiroteio.


Vídeo recebido via Whatsapp 21 98880-1118 sobre os tiros e perseguição policial ocorridos na via Dutra na manhã de hoje...

Posted by Ui,sou de São João de Meriti on Sábado, 13 de junho de 2015

A PM acredita que a os bandidos tenham fugido para o bairro de Jardim América, na Zona Norte. A ocorrência será registrada na 64º DP (São João de Meriti).

Você pode gostar